Atribuições da Secretaria
À Secretaria Municipal de Comunicação Social compete:
I – Assessorar o Prefeito e à Prefeitura junto aos Órgãos de imprensa e aos meios de comunicação;
II – Organizar arquivo de material audiovisual e documental, assegurando a manutenção da memória da Prefeitura;
III – Organizar entrevistas, conferências e debates através dos meios apropriados para divulgação de assuntos de interesse da administração municipal;
IV – Acompanhar as matérias de interesses da Prefeitura, divulgadas nos meios de comunicação e organizar arquivos jornalísticos e da mídia relacionados com atividades da Prefeitura;
V – Elaborar campanhas de publicidade para promoção das ações da Prefeitura nos meios de comunicação;
VI – Executar outras atividades designadas pelo Prefeito.
Secretário Municipal
Fred Kennedy de Almeida Menezes
Estrutura Organizacional
Secretário Municipal de Comunicação Social
Chefe do Gabinete do Secretário Municipal de Comunicação Social
Assessor Técnico – Nível I
Assessor Técnico – Nível II
Assessor Técnico – Nível III
Gerente do Cerimonial e Solenidades Oficiais
Chefe do Setor de Apoio Administrativo
Gerente de Comunicação e Ações Sociais
Chefe do Setor de Apoio Administrativo
Chefe do Setor de Rádio-Escuta
Chefe do Setor de Imprensa e Jornalismo;
Chefe do Setor de Publicidade e Divulgação;
Informações da Secretaria
Endereço
- Avenida Alcindo Bezerra de Menezes, 13 – 1º Andar . Centro - Monteiro - PB
- CEP: 58500-000
Telefones
- Secretaria - (83) 3351 1553
- monteiroascom@gmail.com
Expediente
- Segunda à Sexta - Das 07:00h às 13:00h