Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social  realiza grandioda festa em homenagem às mães

A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro comemorou o Dia das Mães, com a realização de um evento que reuniu um grande público em um momento de emoção e muita diversão. O momento contou com diversos sorteios com brindes como uma televisão smart, jogo de panelas, kits de cozinha, eletrodomésticos como: liquidificadores e […]

20/05/2024 12h13 Atualizado há 1 mês atrás

O momento contou com diversos sorteios com brindes como uma televisão smart, jogo de panelas, kits de cozinha, eletrodomésticos como: liquidificadores e air fraier, entre outros. Ainda foram disponibilizados serviços de salão de beleza, momento saúde, coquetel, bingo e música ao vivo.

“O evento foi aguardado com muita expectativa pelas famílias assistidas pelos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social”, afirmou a secretária Joédina Félix, que cuidou pessoalmente da organização juntamente com a equipe da assistência.