Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro realiza festa em homenagem ao dia das mães nesta sexta-feira

A Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma festa para celebrar o Dia das Mães. Com apresentações culturais, sorteios, espaço beleza, bingo, entre outras atividades, a comemoração acontece nesta sexta-feira dia 17 às 18 horas em frente à Secretaria no Alto São Vicente. A Secretária da pasta, Joédina Felix, e equipe […]

16/05/2024 12h58 Atualizado há 2 meses atrás

A Secretária da pasta, Joédina Felix, e equipe estão ultimando os preparativos para a realização do evento que vem sendo aguardado com muita expectativa pelas mães, especialmente as genitoras inscritas e assistidas pelos programas sociais do município.

O apoio e assistência às mães e famílias em situação de vulnerabilidade social tem sido uma das metas da gestão da prefeita Anna Lorena, que criou os programas Cesta Social e Bolsa Renda Monteiro, ampliou os Programas Sopa da Gente, Criança Feliz, Neném Fortinho, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveu cursos de capacitação, possibilitando a geração de emprego e renda, entre outras ações voltadas para as pessoas que mais precisam.

“Desde a sua primeira gestão, a nossa prefeita Anna Lorena vem realizando com muito sucesso essas comemorações, tornando mais feliz o Dia das Mães monteirense”, destacou a secretária Joédina Felix.