Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Prefeitura informa sobre impressões duplicadas dos carnê IPTU/2024

Prefeitura informa sobre impressões duplicadas dos carnê IPTU/2024

A Prefeitura de Monteiro emitiu na manhã desta segunda-feira, 20, uma nota a cerca de impressões duplicadas dos carnês IPTU/2024 e qual providência deve ser tomada. Confira na íntegra: Nota A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração, vem informar que devido ao contrato com a Agência dos Correios para a entrega do IPTU/2024, […]

20/05/2024 12h39 Atualizado há 1 mês atrás

Confira na íntegra:

Nota

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Administração, vem informar que devido ao contrato com a Agência dos Correios para a entrega do IPTU/2024, foram realizadas impressões duplicadas dos carnês.

Portanto, a Secretaria pede que a população ao receber dois boletos do mesmo imóvel, realize o descarte de um deles, evitando assim o pagamento em duplicidade.