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Ano

Nº Contrato: 126002/2022

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATACAO DE EMPRESAS PARA EXECUÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO SOBRE COLCHAO DE AREIA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICIPIO DE MONTEIRO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

126002

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

03/02/2022

Início da Vigência

31/01/2022

Fim da Vigência

31/01/2023

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESAS PARA EXECUÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO SOBRE COLCHAO DE AREIA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICIPIO DE MONTEIRO

Fornecedor do Contrato

AF ENGENHARIA EIRELI

CNPJ

07.242.420/0001-23

Valor Contratado

R$ 456.854,58

Nº Contrato: 126002/2022

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATACAO DE EMPRESAS PARA EXECUÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO SOBRE COLCHAO DE AREIA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICIPIO DE MONTEIRO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

126002

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

20220203

Início da Vigência

31/01/2022

Fim da Vigência

30/01/2023

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESAS PARA EXECUÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO SOBRE COLCHAO DE AREIA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICIPIO DE MONTEIRO

Fornecedor do Contrato

AF ENGENHARIA EIRELI

CNPJ

07.242.420/0001-23

Valor Contratado

R$ 456.854,58

Nº Contrato: 126001/2022

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATACAO DE EMPRESAS PARA EXECUÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO SOBRE COLCHAO DE AREIA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICIPIO DE MONTEIRO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

126001

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

20220202

Início da Vigência

31/01/2022

Fim da Vigência

30/01/2023

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESAS PARA EXECUÇAO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPIPEDO SOBRE COLCHAO DE AREIA EM DIVERSOS BAIRROS DO MUNICIPIO DE MONTEIRO

Fornecedor do Contrato

ANDRE SANTA CRUZ DA SILVA CESAR EIRELI

CNPJ

36.424.774/0001-97

Valor Contratado

R$ 458.789,46

Nº Contrato: 122001/2022

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

A Concessão pública a ser confirmada com empresa de engenharia ambiental especializada, para exploração comercial dos serviços de armazenamento e processamento dos resíduos sólidos urbanos. Contrapartida do Município: Cessão de área de 16ha pertencente ao Município de Monteiro, para exploração comercial junto aos Municípios localizados próximos a região do Município de Monteiro. Obrigações da Concessionária: Elaboração e Execução do Plano de Recuperação da Área Degradada; Elaboração e Execução de Projeto de Unidade de Armazenamento e/ ou Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos. A concessionária poderá explorar o serviço, obter lucro, fazer os investimentos necessários , mas, ao término contratual, o ativo retornará ao Ente, de forma que o investimento da concessionária seja remunerado e amortizado mediante a exploração do serviço, nos termos art. 2º,III, da Lei Nº. 8.987/1995, no prazo do contrato de concessão de 25 (vinte e cinco) anos, a contar de sua respectiva celebração, podendo

Resumo do Contrato

Número do Contrato

122001

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

05/05/2022

Início da Vigência

25/07/2022

Fim da Vigência

25/07/2047

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

A Concessão pública a ser confirmada com empresa de engenharia ambiental especializada, para exploração comercial dos serviços de armazenamento e processamento dos resíduos sólidos urbanos. Contrapartida do Município: Cessão de área de 16ha pertencente ao Município de Monteiro, para exploração comercial junto aos Municípios localizados próximos a região do Município de Monteiro. Obrigações da Concessionária: Elaboração e Execução do Plano de Recuperação da Área Degradada; Elaboração e Execução de Projeto de Unidade de Armazenamento e/ ou Processamento de Resíduos Sólidos Urbanos. A concessionária poderá explorar o serviço, obter lucro, fazer os investimentos necessários , mas, ao término contratual, o ativo retornará ao Ente, de forma que o investimento da concessionária seja remunerado e amortizado mediante a exploração do serviço, nos termos art. 2º,III, da Lei Nº. 8.987/1995, no prazo do contrato de concessão de 25 (vinte e cinco) anos, a contar de sua respectiva celebração, podendo

Fornecedor do Contrato

QUEBEC CONSTRUCOES E TECNOLOGIA AMBIENTAL SA

CNPJ

26.921.551/0001-81

Valor Contratado

R$ 1.200.000,00

Nº Contrato: 120001/2022

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

EVENTUAL AQUISICAO DE FARDAMENTO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOS

Resumo do Contrato

Número do Contrato

120001

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

10/01/2022

Início da Vigência

07/01/2022

Fim da Vigência

31/12/2022

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE FARDAMENTO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVICOS PUBLICOS

Fornecedor do Contrato

UNILIMA UNIFORMES E CONFECCOES LTDA

CNPJ

18.250.413/0001-90

Valor Contratado

R$ 19.000,00

Nº Contrato: 115102/2022

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISICAO DE AMBULANCIA 0KM

Resumo do Contrato

Número do Contrato

115102

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

20220214

Início da Vigência

09/02/2022

Fim da Vigência

09/02/2023

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISICAO DE AMBULANCIA 0KM

Fornecedor do Contrato

FIORI VEICOLO SA

CNPJ

35.715.234/0008-76

Valor Contratado

R$ 269.900,00

Nº Contrato: 97304/2022

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

97304

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

16/01/2023

Início da Vigência

13/01/2023

Fim da Vigência

13/01/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 493.120,00

Nº Contrato: 97203/2022

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

97203

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

16/01/2023

Início da Vigência

13/01/2023

Fim da Vigência

13/01/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 1.185.810,00

Nº Contrato: 97102/2022

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

97102

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

16/01/2023

Início da Vigência

13/01/2023

Fim da Vigência

13/01/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 536.600,00

Nº Contrato: 97001/2022

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

97001

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

16/01/2023

Início da Vigência

13/01/2023

Fim da Vigência

13/01/2024

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE CARNES E DERIVADOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 73.510,00

Nº Contrato: 95301/2022

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE

Resumo do Contrato

Número do Contrato

95301

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

17/01/2023

Início da Vigência

13/01/2023

Fim da Vigência

13/01/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE

Fornecedor do Contrato

JTA COMERCIO DE ARTIGOS DESCARTAVEIS LTDA

CNPJ

21.318.384/0001-65

Valor Contratado

R$ 750.197,20

Nº Contrato: 95202/2022

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

EVENTUAL AQUISICAO DE GENEEROS ALIMENTICIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE

Resumo do Contrato

Número do Contrato

95202

Ano do Contrato

2022

Data de Publicação

17/01/2023

Início da Vigência

13/01/2023

Fim da Vigência

13/01/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE GENEEROS ALIMENTICIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 1.025.810,00

1 66 67 68 69 70 211

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