Portal atualizado em: 3 de julho de 2024 às 18:30h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 25102/2020

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE BALANÇAS E ESTADIÔMETRO CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA DO PRESENTE EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

25102

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200507

Início da Vigência

07/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE BALANÇAS E ESTADIÔMETRO CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA DO PRESENTE EDITAL

Fornecedor do Contrato

S D DE A FERREIRA & CIA LTDA

CNPJ

26.889.181/0001-42

Valor Contratado

R$ 32.243,00

Nº Contrato: 25101/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NO ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVIRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

25101

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200513

Início da Vigência

13/05/2020

Fim da Vigência

12/06/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NO ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVIRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

JTA COMERCIO DE ARTIGOS DESCARTAVEIS LTDA

CNPJ

21.318.384/0001-65

Valor Contratado

R$ 20.280,00

Nº Contrato: 25101/2020

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE BALANÇAS E ESTADIÔMETRO CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA DO PRESENTE EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

25101

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200507

Início da Vigência

07/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE BALANÇAS E ESTADIÔMETRO CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS DESCRITOS NO TERMO DE REFERÊNCIA DO PRESENTE EDITAL

Fornecedor do Contrato

KCRS COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EIRELI

CNPJ

21.971.041/0001-03

Valor Contratado

R$ 8.979,50

Nº Contrato: 25010/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 PARA USO NA ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES ESCOLARES NÃO PRESENCIAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, BUSCANDO ASSIM MANTER AS ATIVIDADES DURANTE O PERÍODO DO COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

25010

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200728

Início da Vigência

28/07/2020

Fim da Vigência

28/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 PARA USO NA ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES ESCOLARES NÃO PRESENCIAIS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, BUSCANDO ASSIM MANTER AS ATIVIDADES DURANTE O PERÍODO DO COVID-19.

Fornecedor do Contrato

PAPELARIA ROCHA LTDA

CNPJ

00.412.020/0001-70

Valor Contratado

R$ 22.330,00

Nº Contrato: 23201/2020

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PÃES DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23201

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200417

Início da Vigência

17/04/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PÃES DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

PAIS & FILHOS PANIFICADORA E LANCHONETE LTDA

CNPJ

31.785.692/0001-54

Valor Contratado

R$ 37.420,00

Nº Contrato: 23201/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANTIGA ESCOLA ESTADUAL SANTA FILOMENA) NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO - PB.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23201

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200910

Início da Vigência

10/09/2020

Fim da Vigência

10/09/2021

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DE ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANTIGA ESCOLA ESTADUAL SANTA FILOMENA) NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO - PB.

Fornecedor do Contrato

CONSTRUTORA EDIFICAR EIRELLI - ME

CNPJ

17.440.965/0001-06

Valor Contratado

R$ 341.195,28

Nº Contrato: 23101/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE 10 (DEZ) TENTAS, PARA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23101

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200507

Início da Vigência

07/05/2020

Fim da Vigência

07/06/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE 10 (DEZ) TENTAS, PARA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

PEDRO AUGUSTO OLIVEIRA DE VASCONCELOS

CNPJ

28.687.889/0001-46

Valor Contratado

R$ 27.000,00

Nº Contrato: 23007/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23007

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200713

Início da Vigência

13/07/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Fornecedor do Contrato

PRÓSPERA SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

CNPJ

18.071.835/0001-06

Valor Contratado

R$ 48.021,80

Nº Contrato: 23006/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23006

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200713

Início da Vigência

13/07/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Fornecedor do Contrato

PRÓSPERA SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

CNPJ

18.071.835/0001-06

Valor Contratado

R$ 32.326,86

Nº Contrato: 23005/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23005

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200713

Início da Vigência

13/07/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Fornecedor do Contrato

PRÓSPERA SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÃO E CLIMATIZAÇÃO

CNPJ

18.071.835/0001-06

Valor Contratado

R$ 7.341,35

Nº Contrato: 23004/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23004

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200713

Início da Vigência

13/07/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Fornecedor do Contrato

VANDELUCIA DE ARAUJO RODRIGUES

CNPJ

11.424.038/0001-08

Valor Contratado

R$ 27.595,00

Nº Contrato: 23003/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23003

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200713

Início da Vigência

13/07/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE AR CONDICIONADO TIPO SPLIT E JANELA, COM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS.

Fornecedor do Contrato

VANDELUCIA DE ARAUJO RODRIGUES

CNPJ

11.424.038/0001-08

Valor Contratado

R$ 26.860,00

1 179 180 181 182 183 210

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.