Portal atualizado em: 3 de julho de 2024 às 18:30h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 28201/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

AQUISICAO DE AGUA POTAVEL, PARA ABASTECER AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DE FORMA PARCELADA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO, ENTREGA CONTINUA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

28201

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200506

Início da Vigência

05/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISICAO DE AGUA POTAVEL, PARA ABASTECER AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DE FORMA PARCELADA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO, ENTREGA CONTINUA.

Fornecedor do Contrato

EDVAN BEZERRA DE SOUZA 00814051464

CNPJ

22.220.953/0001-06

Valor Contratado

R$ 12.750,00

Nº Contrato: 28201/2020

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL, PARA ABASTECER AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DE FORMA PARCELADA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ENTREGA CONTINUA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

28201

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200505

Início da Vigência

05/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL, PARA ABASTECER AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DE FORMA PARCELADA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ENTREGA CONTINUA.

Fornecedor do Contrato

EDVAN BEZERRA DE SOUZA 00814051464

CNPJ

22.220.953/0001-06

Valor Contratado

R$ 12.750,00

Nº Contrato: 28101/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE AVENTAIS DE PROTEÇÃO PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

28101

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200525

Início da Vigência

25/05/2020

Fim da Vigência

24/07/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE AVENTAIS DE PROTEÇÃO PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

HS INDUSTRIA DE CONFECÇÕES

CNPJ

24.383.582/0001-09

Valor Contratado

R$ 30.000,00

Nº Contrato: 27102/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS E AVENTAIS PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

27102

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200522

Início da Vigência

22/05/2020

Fim da Vigência

21/06/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS E AVENTAIS PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

MIX COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

CNPJ

28.397.038/0001-69

Valor Contratado

R$ 9.032,00

Nº Contrato: 27101/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS E AVENTAIS PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

27101

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200522

Início da Vigência

22/05/2020

Fim da Vigência

21/06/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE MÁSCARAS E AVENTAIS PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

GRADUAL COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI

CNPJ

12.040.718/0001-90

Valor Contratado

R$ 19.050,00

Nº Contrato: 26102/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

26102

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200515

Início da Vigência

15/05/2020

Fim da Vigência

14/06/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

MIX COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

CNPJ

28.397.038/0001-69

Valor Contratado

R$ 19.500,00

Nº Contrato: 26101/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

26101

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200515

Início da Vigência

15/05/2020

Fim da Vigência

14/06/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES PARA ATENDER ESSA MUNICIPALIDADE CONTRA O COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19.

Fornecedor do Contrato

GRADUAL COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI

CNPJ

12.040.718/0001-90

Valor Contratado

R$ 26.972,00

Nº Contrato: 26003/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, FORNECIMENTO CONTÍNUO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

26003

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200512

Início da Vigência

12/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, FORNECIMENTO CONTÍNUO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

IRINEU BEZERRA DE LIMA

CNPJ

09.476.941/0001-70

Valor Contratado

R$ 181.338,50

Nº Contrato: 26003/2020

Órgão Contratante: TERMO DE CONTRATO Nº 26.0.03/2020

Resumo do Contrato

Número do Contrato

26003

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200507

Início da Vigência

12/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

TERMO DE CONTRATO Nº 26.0.03/2020

CNPJ

Objeto do Contrato

Fornecedor do Contrato

IRINEU BEZERRA DE LIMA

CNPJ

09.476.941/0001-70

Valor Contratado

R$ 181.338,50

Nº Contrato: 26002/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, FORNECIMENTO CONTÍNUO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

26002

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200512

Início da Vigência

12/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, FORNECIMENTO CONTÍNUO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

IRINEU BEZERRA DE LIMA

CNPJ

09.476.941/0001-70

Valor Contratado

R$ 121.606,60

Nº Contrato: 26001/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, FORNECIMENTO CONTÍNUO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

26001

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200512

Início da Vigência

12/05/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FRUTAS E VERDURAS DE FORMA PARCELADA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, FORNECIMENTO CONTÍNUO, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

IRINEU BEZERRA DE LIMA

CNPJ

09.476.941/0001-70

Valor Contratado

R$ 143.472,10

Nº Contrato: 25201/2020

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

25201

Ano do Contrato

2020

Data de Publicação

20200813

Início da Vigência

13/08/2020

Fim da Vigência

31/12/2020

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO.

Fornecedor do Contrato

COPY LINE COMERCIO E SERVICO LTDA

CNPJ

02.914.690/0001-10

Valor Contratado

R$ 49.025,00

1 178 179 180 181 182 210

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.