Portal atualizado em: 4 de julho de 2024 às 16:01h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 8903/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8903

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20210113

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

LUCAS & SAIRAIVA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA

CNPJ

33.186.181/0001-41

Valor Contratado

R$ 841.305,00

Nº Contrato: 8903/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8903

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

06/01/2021

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

LUCAS & SAIRAIVA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA

CNPJ

33.186.181/0001-41

Valor Contratado

R$ 841.305,00

Nº Contrato: 8902/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8902

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20210113

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

LUCAS & SAIRAIVA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA

CNPJ

33.186.181/0001-41

Valor Contratado

R$ 885.380,00

Nº Contrato: 8901/2021

Órgão Contratante: Chefe de Gabinete

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8901

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20210113

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Chefe de Gabinete

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

LUCAS & SAIRAIVA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA

CNPJ

33.186.181/0001-41

Valor Contratado

R$ 819.800,00

Nº Contrato: 8901/2021

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8901

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20210106

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

31/12/2021

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS E DERIVADOS DE PETRÓLEO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

LUCAS & SAIRAIVA COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDA

CNPJ

33.186.181/0001-41

Valor Contratado

R$ 6.210.590,78

Nº Contrato: 8804/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

EVENTUAL AQUISICAO DE FARINHA LACTEA E MASSA DE ARROZ PARA ATENDER NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8804

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20211224

Início da Vigência

23/12/2021

Fim da Vigência

23/12/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE FARINHA LACTEA E MASSA DE ARROZ PARA ATENDER NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Fornecedor do Contrato

HEALTH NUTRICAO HOSPITALAR EIRELI

CNPJ

27.657.870/0001-94

Valor Contratado

R$ 65.400,00

Nº Contrato: 8803/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

EVENTUAL AQUISICAO DE FARINHA LACTEA E MASSA DE ARROZ PARA ATENDER NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8803

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20211224

Início da Vigência

23/12/2021

Fim da Vigência

23/12/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE FARINHA LACTEA E MASSA DE ARROZ PARA ATENDER NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 103.800,00

Nº Contrato: 8802/2021

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

Sistema de registro de preço para eventual aquisição de farinha láctea e farinha de arroz para atender as necessidades do Programa Nenem Fortinho.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8802

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

06/01/2021

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Sistema de registro de preço para eventual aquisição de farinha láctea e farinha de arroz para atender as necessidades do Programa Nenem Fortinho.

Fornecedor do Contrato

HEALTH NUTRICAO HOSPITALAR EIRELI

CNPJ

27.657.870/0001-94

Valor Contratado

R$ 65.400,00

Nº Contrato: 8801/2021

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

Sistema de registro de preço para eventual aquisição de farinha láctea e farinha de arroz para atender as necessidades do Programa Nenem Fortinho.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8801

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

06/01/2021

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Sistema de registro de preço para eventual aquisição de farinha láctea e farinha de arroz para atender as necessidades do Programa Nenem Fortinho.

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 103.800,00

Nº Contrato: 8801/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

EVENTUAL AQUISICAO DE FARINHA LACTEA E MASSA DE ARROZ PARA ATENDER NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8801

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20201229

Início da Vigência

06/01/2021

Fim da Vigência

06/01/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISICAO DE FARINHA LACTEA E MASSA DE ARROZ PARA ATENDER NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 103.800,00

Nº Contrato: 8718/2021

Órgão Contratante: Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MONTRAN

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8718

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20211220

Início da Vigência

17/12/2021

Fim da Vigência

17/12/2022

Orgão Contratante

Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MONTRAN

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

MARIA DAS DORES MENDES DE SOUZA

CNPJ

22.139.220/0001-33

Valor Contratado

R$ 1.752,50

Nº Contrato: 8717/2021

Órgão Contratante: Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MONTRAN

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8717

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

20211220

Início da Vigência

17/12/2021

Fim da Vigência

17/12/2022

Orgão Contratante

Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MONTRAN

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE.

Fornecedor do Contrato

JTA COMERCIO DE ARTIGOS DESCARTAVEIS LTDA

CNPJ

21.318.384/0001-65

Valor Contratado

R$ 57,00

1 153 154 155 156 157 211

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.