Portal atualizado em: 6 de julho de 2024 às 14:42h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 71203/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

71203

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

18/08/2021

Início da Vigência

18/08/2021

Fim da Vigência

18/08/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Fornecedor do Contrato

ANQ GONCALVES JUNIOR EIRELI

CNPJ

20.903.036/0001-92

Valor Contratado

R$ 36.904,00

Nº Contrato: 71202/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

71202

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

18/08/2021

Início da Vigência

18/08/2021

Fim da Vigência

18/08/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Fornecedor do Contrato

C DA SILVA GRANGEIRO - INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS

CNPJ

13.895.847/0001-23

Valor Contratado

R$ 66.989.86

Nº Contrato: 71201/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

71201

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

18/08/2021

Início da Vigência

18/08/2021

Fim da Vigência

18/08/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

Fornecedor do Contrato

NADJA MARINA PIRES

CNPJ

12.130.958/0001-86

Valor Contratado

R$ 11.192,00

Nº Contrato: 71201/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE LIVROS, SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DE LIVROS E GRAVAÇÃO DE CD'S E DVD'S PARA EDUCAÇÃO INFANTIL CONFORME PAR Nº 1277004/2018

Resumo do Contrato

Número do Contrato

71201

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

01/07/2021

Início da Vigência

01/07/2021

Fim da Vigência

01/07/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE LIVROS, SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DE LIVROS E GRAVAÇÃO DE CD'S E DVD'S PARA EDUCAÇÃO INFANTIL CONFORME PAR Nº 1277004/2018

Fornecedor do Contrato

LIVRARIA GP - EIRELI

CNPJ

11.093.505/0001-64

Valor Contratado

R$ 15.016,74

Nº Contrato: 70001/2021

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE MONTEIRO-PB.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

70001

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

02/06/2021

Início da Vigência

02/06/2021

Fim da Vigência

31/12/2021

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA E ASSESSORIA NA ÁREA DE PLANEJAMENTO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA A CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE MONTEIRO-PB.

Fornecedor do Contrato

EPC -EMPRESA PARAIBANA PRESTADORA DE SERVIÇOS COMBINADOS E CONVÊNIOS LTDA.

CNPJ

05.560.288/0001-72

Valor Contratado

R$ 24.000,00

Nº Contrato: 68001/2021

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

AQUISIÇÃO DE RAÇÕES

Resumo do Contrato

Número do Contrato

68001

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

26/05/2021

Início da Vigência

26/05/2021

Fim da Vigência

31/12/2021

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

AQUISIÇÃO DE RAÇÕES

Fornecedor do Contrato

AILA CRISTINA SILVA ARAUJO

CNPJ

05.797.298/0001-26

Valor Contratado

R$ 35.105,00

Nº Contrato: 67101/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA USO NOS DIAGNÓSTICOS DA PANDEMIA DO COVID-19 CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

67101

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

14/06/2021

Início da Vigência

10/06/2021

Fim da Vigência

10/06/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA USO NOS DIAGNÓSTICOS DA PANDEMIA DO COVID-19 CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

CLINDIMAGEM CLINICA DE DIAGNOSTICO POR IMAGEM LTDA

CNPJ

33.803.242/0001-72

Valor Contratado

R$ 568.500,00

Nº Contrato: 66101/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES PARA UNIDADE DE SAÚDE PARA COMBATE A COVID-19

Resumo do Contrato

Número do Contrato

66101

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

14/06/2021

Início da Vigência

14/06/2021

Fim da Vigência

14/06/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PERMANENTES PARA UNIDADE DE SAÚDE PARA COMBATE A COVID-19

Fornecedor do Contrato

EQUIMED EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES LTDA

CNPJ

38.408.899/0001-59

Valor Contratado

R$ 23.000,00

Nº Contrato: 65310/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

65310

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

23/06/2021

Início da Vigência

23/06/2021

Fim da Vigência

23/06/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

MARIELLE MACIEL DE SOUZA GONCALVES

CNPJ

27.084.224/0001-85

Valor Contratado

R$ 5.299,00

Nº Contrato: 65306/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

65306

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

23/06/2021

Início da Vigência

23/06/2021

Fim da Vigência

23/06/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

OLIVEIRA & EULALIO PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA

CNPJ

07.324.070/0001-44

Valor Contratado

R$ 3.745,00

Nº Contrato: 65208/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

65208

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

23/06/2021

Início da Vigência

23/06/2021

Fim da Vigência

23/06/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

RODRIGO NASCIMENTO DE BRITO 09980843446

CNPJ

37.104.805/0001-95

Valor Contratado

R$ 18.750,00

Nº Contrato: 65207/2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

65207

Ano do Contrato

2021

Data de Publicação

23/06/2021

Início da Vigência

23/06/2021

Fim da Vigência

02/06/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EPIS E MATERIAL DE HIGIENIZAÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.

Fornecedor do Contrato

HS INDUSTRIA DE CONFECÇÕES

CNPJ

24.383.582/0001-09

Valor Contratado

R$ 3.417,60

1 118 119 120 121 122 211

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.