Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Feira de Saúde na Comunidade, em mais uma ação, atende moradores do Alto de São Vicente

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, realizou na última quarta-feira, dia 05 de junho, a 9° Feira de Saúde na Comunidade da zona urbana, desta vez atendendo os moradores do bairro Alto São Vicente. O evento que chegou a sua 29ª edição aconteceu no Posto de Saúde da Família- PSF 08. […]

07/06/2024 8h14 Atualizado há 4 semanas atrás

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, realizou na última quarta-feira, dia 05 de junho, a 9° Feira de Saúde na Comunidade da zona urbana, desta vez atendendo os moradores do bairro Alto São Vicente. O evento que chegou a sua 29ª edição aconteceu no Posto de Saúde da Família- PSF 08. A ação tem o objetivo de atender os moradores dos bairros do município com serviços importantes e levando saúde de qualidade para todos.

Na Feira de Saúde, os moradores usufruíram de serviços como: Atendimento médico e multiprofissional; Coleta de Exames Laboratoriais; Eletrocardiograma; Realização de Teste Rápidos; Multivacinação; Marcação de Exames e consultas; Emissão de cartões do SUS; distribuição de medicamentos, atendimento das casas da cidadania, além outros serviços essenciais.

A Prefeita do município, Anna Lorena, esteve prestigiando a ação e destacou a sua satisfação em poder colaborar com serviços tão importantes para população, através de uma ação como a feira de saúde, proporcionando sempre o melhor para todos. “É uma alegria poder oferecer um serviço como esse a população, a saúde é algo primordial na vida de cada um e a feira de saúde na comunidade veio para ampliar esses atendimentos e oferecer ainda mais qualidade de vida para nossos munícipes. Aqui a minha gratidão a todos os profissionais pelo empenho e dedicação em cada feira.” Disse Lorena

A Feira de Saúde na Comunidade também conta com atendimento direto com os secretários municipais que na oportunidade debatem assuntos importantes para a localidade e serviços a serem realizados com o objetivo de atender às solicitações.