Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Corrida da Fogueira foi sucesso e prefeita Anna Lorena participa da entrega da premiação

A Corrida da Fogueira foi realizada neste domingo, 16, pela Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Esportes. E nem a chuva atrapalhou a animação e o desempenho dos cerca de 180 atletas presentes entre homens e mulheres de todas as idades. Participaram atletas de cidades como Zabelê, Sumé, Sertânia, Camalaú, Coxixola, entre outras, todos […]

17/06/2024 11h45 Atualizado há 2 semanas atrás

Participaram atletas de cidades como Zabelê, Sumé, Sertânia, Camalaú, Coxixola, entre outras, todos tendo elogiado bastante a organização do evento.

O grande campeão geral da corrida foi o atleta conhecido em todo o Cariri e também com grande destaque em competições em Pernambuco, “Cego voador”, que fez questão de agradecer à prefeita Lorena pela realização do evento de forma tão positiva.

A corrida está inserida no calendário esportivo e na programação junina desde o início da primeira gestão da prefeita Anna Lorena.

Após a corrida, os atletas foram recepcionados pela gestora no prédio da Prefeitura, onde foi servido um nutritivo café da manhã e os atletas receberam as medalhas e troféus pelo seu desempenho.

O secretário Rostand Chaves ainda destacou a parceria do Armazém Paraíba, na pessoa da gerente Clara Guimarães e agradeceu o apoio da MONTRAN, SAMU, Secretarias de Saúde, Comunicação, Desenvolvimento Social, Gabinete da prefeita e à própria gestora por apoiar a realização da competição anualmente.