Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início #CidadeSegura: Monteiro registra Zero ocorrência de violência durante 29 dias de festa junina

A cidade de Monteiro realizou 29 dias de festa junina e foi considerada a cidade mais segura da região do Cariri no período junino, com zero ocorrência de qualquer tipo de violência e de furtos ou roubos de celulares ou de veículos tão comuns nesse período festivo, segundo informações da Polícia Militar. Segundo relato do […]

01/07/2024 11h40 Atualizado há 1 dia atrás

Segundo relato do Ten. Maurício do 11 batalhão, a central de vigilância eletrônica da Vigitech, disponibilizada para a polícia militar pela Prefeitura Municipal, garantiu o acompanhamento em tempo real de toda a movimentação dos turistas e visitantes e facilitou o trabalho da PM, que agiu quando necessário para conter o ânimo dos mais exaltados pela bebida alcóolica, mas sem registro de nenhuma ocorrência grave.

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, agradeceu o trabalho da Polícia Militar, através do 11° Batalhão e também ao trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, que prestaram um serviço de excelência durante todo o período junino, garantindo a segurança das milhares de pessoas que estiveram presentes na cidade durante o período da festa.

“A gente não tem palavras para agradecer ao Governador João Azevedo, todo o apoio como co-patrocinador do evento e também pela disponibilidade em reforçar o efetivo policial, para esse evento que já se configura como a maior festa popular da região do Cariri. É praticamente impossível imaginar que, depois de 29 dias de festa, um evento tão grandioso, não tenha um único registro sequer, de ocorrência de violência contra as pessoas ou contra seu patrimônio. Agradeço também aos comandantes do 11° Batalhão de Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros Militar que nos deram total apoio, antes, durante e após o evento”. Concluiu Anna Lorena.