Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Artesanato e Gastronomia: Prefeitura de Monteiro lança edital para comércio no Parque Turístico e de Exposições no município de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro publicou os Editais de Chamamento Público – Credenciamento Nº 01 e 02/2024. O presente edital destina-se cadastrar pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, que desempenham atividade econômica voltada para criação e comercialização de artesanato bem como comércio de comida ou produtos alimentícios típicos da região, com a finalidade de fomento […]

06/06/2024 13h08 Atualizado há 4 semanas atrás

A Prefeitura de Monteiro publicou os Editais de Chamamento Público – Credenciamento Nº 01 e 02/2024. O presente edital destina-se cadastrar pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, que desempenham atividade econômica voltada para criação e comercialização de artesanato bem como comércio de comida ou produtos alimentícios típicos da região, com a finalidade de fomento da gastronomia regional para utilização de espaço público de divulgação, exposição e comercialização de artesanato local nas dependências do Parque Turístico no município de Monteiro.

De acordo com o edital, os participantes obrigatoriamente deverão comprovar por meio de certidão MEI ou ME e/ou carteira de artesão as atividades contempladas. Apenas poderão participar artesãos e gastrônomos com residência no município de Monteiro.

Para realizar o credenciamento em qualquer das duas áreas comerciais, o interessado deve comparecer na Secretaria Municipal de Administração acompanhado dos seguintes documentos impressos (cópia ou xerox e original para atestar veracidade) dos itens dispostos no edital que está disponível no endereço eletrônico https://www.monteiro.pb.gov.br/diariooficial/diario-oficial-atos-do-poder-do-executivo-25/

Os interessados em participar do presente Chamamento Público deverão apresentar toda a documentação, junto com o requerimento de credenciamento, nos dias 07/06/2024, 10/06/2024 e 11/06/2024, a partir das 07 até às 13h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Olímpio Gomes, nº 22, 1º andar, Centro, nesta cidade.