Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início São João de Monteiro tem segundo dia de atrações e prefeita Anna Lorena comemora o sucesso

O São João de Monteiro – Cidade Forró realizou o segundo dia de atrações trazendo ao palco do Sítio São Francisco o Trio de forró de Zezinho, Chiquinho de Belém e Paulinho Pantera, que fizeram a alegria dos forrozeiros de plantão. Mesmo com o clima frio, um grande público compareceu ao Parque de Eventos Dejinha […]

21/06/2024 12h32 Atualizado há 2 semanas atrás

Mesmo com o clima frio, um grande público compareceu ao Parque de Eventos Dejinha de Monteiro para os shows de Felipe Alcântara que recepcionou os amantes do forró. Os artistas Matheus e Kauan também embalaram a noite e entregaram a finalização da programação para o monteirense Adriano Silva.

Em entrevista ao portal Cariri em Ação, a prefeita Anna Lorena comemorou o êxito do segundo dia do evento. “Estamos muito felizes com a participação da população e o sucesso dos shows. Nosso objetivo é proporcionar momentos de alegria e confraternização para todos, e ver o parque lotado nos enche de orgulho. Parabéns a todos que fizeram esse evento acontecer e a todos que vieram prestigiar.”

Mediante o grande sucesso de público cantando e dançando ao som dos grandes sucessos dos artistas, Monteiro já se prepara para o terceiro dia de programação, que conta com as apresentações de Fagundes, Arthurzinho do Acordeon e Ingrid Mikaelle. Já no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro sobem ao palco Zé Vaqueiro abrindo os shows da noite, seguido de Neno Magnífico, Kátia di Tróia e encerrando Tonny Lucco e Titi.