Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Escola Laura Alves da rede municipal conquista 3º lugar nos Jogos Escolares do estado no futsal feminino

Mais uma vez as meninas da Escola Laura Alves de Sousa, da comunidade de Santa Catarina fizeram história no desporto escolar. Neste final de semana, as meninas da equipe de futsal categoria A (12 a 14 anos) participaram em João Pessoa da grande decisão dos Jogos Escolares, etapa estadual, com as 04 melhores equipes do […]

18/06/2024 11h19 Atualizado há 2 semanas atrás

Neste final de semana, as meninas da equipe de futsal categoria A (12 a 14 anos) participaram em João Pessoa da grande decisão dos Jogos Escolares, etapa estadual, com as 04 melhores equipes do estado.

As meninas ficaram com a terceira colocação após os seguintes resultados:
LAURA ALVES 01X03 CUITÉ
LAURA ALVES 00X06 JOÃO PESSOA
LAURA ALVES WX0 (2X0) POMBAL

Segundo o professor Arquimendes, o resultado comprova que a prática esportiva escolar é destaque na rede municipal tanto na zona urbana, quanto na zona rural.