Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início “Tributo a Dejinha” é a grande campeã do “I Festival de Música de Monteiro: Acorde para a Canção”

A Praça João Pessoa, no centro da cidade de Monteiro, ficou pequena para o público que foi acompanhar o “I Festival de Música de Monteiro: Acorde para a Canção”, que reuniu cantores e cantoras da região, interpretando canções inéditas de autores e compositores do Cariri e Pajeú. A Música campeã, escolhida pelo júri, formado […]

10/06/2024 11h37 Atualizado há 3 semanas atrás

A Música campeã, escolhida pelo júri, formado por músicos profissionais e produtores de cultura, foi a canção “Tributo a Dejinha” composta e interpretada pelo músico Cloves Ferreira, que levou o prêmio de 1° lugar, além do prêmio de melhor intérprete.

O segundo lugar coube à música “O perfume da manga rosa”, de autoria do renomado poeta e compositor Ilmar Cavalcante, tendo como intérprete o cantor Luiz Cláudio e a terceira colocação ficou com a música “Simplicidade”, composta e interpretada pela poetisa Jacqueline Freire.

O “I Festival de Música de Monteiro: Acorde para a Canção”, é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura.