Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Governador assina ordem de serviço para construção de nova escola em Monteiro, orçada em mais de 8 milhões de reais e prefeita agradece

Mais um fruto da parceria entre a prefeita Anna Lorena e o governo estadual. O governador João Azevêdo confirmou a liberação de recursos para a construção de uma nova escola estadual e já assinou a ordem de serviço para a execução da obra. A nova escola contará com 12 salas de aula e o […]

10/06/2024 11h26 Atualizado há 3 semanas atrás

A nova escola contará com 12 salas de aula e o valor estimado da obra é de 8 milhões e 200 mil reais.
A prefeita Anna Lorena agradeceu ao governador, não só em nome de Monteiro, mas em nome da AMCAP, Associação Municipalista da qual ela é a atual vice-presidente.

“O Governador vem aqui todos os anos dialogar com a gente, olho no olho, e entender as nossas necessidades. Quero ressaltar também a união dos nossos prefeitos. O Cariri tem sido exemplo de união por buscar demandas que atendam a toda a região. Somamos forças e temos o resultado que temos hoje, como a saúde do Cariri, por exemplo, graças ao Governo e à união de todos. Aqui é um momento democrático de falar as nossas necessidades para que o governo possa entender e buscar solução”, enfatizou a prefeita de Monteiro”, afirmou.