Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Comissão do “I Festival de Música Acorde Para a Canção” em Monteiro, divulga relação de músicas classificadas

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura, divulgou a lista das 10 músicas classificadas para concorrer à premiação do “I Festival de Música de Monteiro: Acorde para a Canção”, que terá sua grande finalíssima no dia 10 de junho na praça João Pessoa. Centenas de Músicos e Interpretes da região do Cariri […]

24/05/2024 17h23 Atualizado há 1 mês atrás

Centenas de Músicos e Interpretes da região do Cariri que inscreveram seus trabalhos autorais, aguardavam com ansiedade a divulgação das músicas classificadas que rião concorrer à premiação de 1º lugar: R$ 5.000,00 (cinco mil reais); 2º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais); 3º lugar: R$ 2.000,00 (dois mil reais) e a premiação especial para o Melhor Intérprete no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

CONFIRA ABAIXO AS MÚSICAS CLASSIFICADAS:

Música: Insistente coração

Autor: José Hélio Queiroz de Oliveira

Intérprete: Júlio Martins

Música: Tempestade espalhando sentimento

Autor: Josiane Azevedo Batista

Intérprete: Pablo Lucas

Música: O perfume da manga rosa

Autor: Ilmar Cavalcante

Intérprete: Luiz Cláudio

Música: Deixa eu cuidar de você

Autor: Erik Raony Ramalho