Portal atualizado em: 2 de julho de 2024 às 13:17h

Início Com apoio da gestão municipal, craques do passado da Socremo realizarão grande encontro no aniversário de Monteiro

Os desportistas de Monteiro, em especial os milhares de amantes da Socremo, terão um presente no aniversário da cidade de Monteiro este ano que ficará guardado na memória. Em visita realizada pelos membros da atual diretoria do Gavião do Cariri ao secretário de Esportes, Rostand Chaves, ficou programado o “1º Grande Encontro de ex-atletas da […]

14/05/2024 11h32 Atualizado há 2 meses atrás

Em visita realizada pelos membros da atual diretoria do Gavião do Cariri ao secretário de Esportes, Rostand Chaves, ficou programado o “1º Grande Encontro de ex-atletas da Socremo”, que será realizado no Complexo Esportivo O Feitosão, no dia 28 de Junho, aniversário do município.
De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, a prefeita Anna Lorena, e o vice prefeito Celecileno Alves, que inclusive participou da reunião, já deram aval total para realização do grande encontro, que deverá reunir ex-atletas históricos do clube, e que há muito tempo não são vistos pela torcida monteirense.
Craques como o goleiro Célio, o eterno matador Golson Jacaré, Janilson, Juninho Petrolina, Valter Sanharó, estão entre os atletas “de fora”, já confirmados e outros muitos estão por confirmar nos próximos dias, além é claro, dos craques monteirenses que faziam parte da equipe.
A Socremo hoje
Atualmente, a diretoria do Gavião do Cariri é composta por um grupo de ex-atletas do clube, composta pelos ex-goleiros Sinval e Luciano, Rinaldo, e o ex-atacante Nilson Kiko.
O clube tem se movimentado através de amistosos na categoria veteranos, sempre levando grandes públicos por onde passam e participando de eventos em diversos municípios.