Notícias » Virada do ano tem show pirotécnico e atração artística em Monteiro

Em 27/12/2018 às 23h44, Fonte:

As boas vindas para o ano de 2019 acontecerá mais um vez de forma bastante especial na cidade de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena e toda sua equipe de governo inovam e proporcionam aos monteirenses e turistas a tradicional queima de fogos acompanhada de um show artístico que acontecer na Praça João Pessoa, que este ano foi ornamentada para proporcionar um espírito natalino e de renovação para a população.

O show pirotécnico acontece no Açude Público preservando a segurança ao público e poderá ser observada da Praça João Pessoa em um momento de confraternização com a população.

O show artístico com Musical Dias que tem início às 23 horas continuará após a queima de fogos.

“Para que 2019 seja comemorado com toda a alegria que o monteirenses e turistas merecem, preparamos uma programação diferente neste fim de ano. Tivemos a especial chegada do Papai Noel e para o revellion não poderia ser diferente. Vamos comemorar e dançar bastante recebendo o novo ano”, exprime a Prefeita Anna Lorena.