Notícias » Falha nos arquivos atrasa em um dia salário dos servidores da educação em Monteiro

Em 27/12/2018 às 23h37, Fonte:

Uma falha nos arquivos que geram o crédito dos salários dos funcionários do município de Monteiro ocasionou o atraso no pagamento dos servidores lotados na Secretaria de Educação, que receberiam seus vencimentos do mês de dezembro nesta sexta-feira, 28.

Em virtude desta falha o salário dos servidores da educação só estará em conta no sábado, 29, conforme informações da secretaria de Finanças Rosilda Henrique.

Os demais servidores do município terão seus salários creditados ainda nesta sexta-feira.

“Ainda com este atraso, estamos pagando os servidores municipais dentro do mês trabalhado e ainda adiantado conforme os pagamentos que vem sendo feito desde janeiro de 2017”, confirma Rosilda Henrique.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão