Notícias » Prefeita emite nota com mensagem natalina a todos os monteirenses

Em 24/12/2018 às 16h27, Fonte:

Mais um ano chega ao seu fim e este é o momento bastante oportuno para fazer um balanço de todos estes dias transcorridos. Nestes meses foram muitas experiências, parcerias, conquistas e um aprendizado diário.

O mais importante neste balanço é o agradecimento, primeiramente a Deus que nos permite viver cada dia, em segundo lugar a cada monteirenses que permitiu que eu como prefeita e toda nossa equipe de governo trabalhássemos por uma cidade cada dia melhor.

Agradecemos também aos nossos parceiros como UEPB, UFCG, Governo Estadual em todas as suas esferas e tantos outros colaboradores.

Chegamos a mais um natal com o sentimento de gratidão e pedimos a Deus que nos ilumine cada dia mais para que possamos continuar trabalhando com total afinco.

Que neste Natal o espírito de amor, solidariedade e caridade estejam presentes nos corações de todos! Desejo a cada família muita prosperidade, saúde e amor!

Boas Festas!

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega