Notícias » Escola Municipal Benícia Alves prestigia Mostra de Conhecimento do Campo na Escola Estadual Bento Tenório

Em 05/12/2018 às 21h06, Fonte:

A turma do 5° ano da Escola Municipal Benícia Alves visitaram a Mostra de Conhecimento do Campo realizada pela Escola Estadual Bento Tenório na comunidade de Santa Catarina.

No momento os alunos puderam prestigiar o trabalho desenvolvido pelos alunos do ensino médio da escola durante todo o ano com temas elaborados, que teve sua culminância com a Mostra de Conhecimento do Campo.

Os alunos foram acompanhados da professora Amélia Alves Sousa, Luciana Marques e Marilia Tenorio, e a auxiliar Ana Célia juntamente com a diretora Márcia Guedes.

“Agradecemos a diretora Suêrda Cristina pelo belíssimo trabalho realizado como gestora da Escola  Estadual Bento Tenório. Foi uma tarde de muito conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos, esta com certeza foi uma experiência  muito válida não só para os alunos, como para nós que acompanhamos os pequenos.