Notícias » Peça publicitária da Prefeitura de Monteiro conquista prêmio em João Pessoa

Em 05/12/2018 às 13h21, Fonte:

Com muita criatividade e empatia, uma das peças publicitárias da Agência Sala 10, que produz o material para a Prefeitura de Monteiro, conquistou o prêmio de 1ºlugar na categoria Impresso Serviço Público dentro do Festival Chapéu de Ouro.

A peça publicitária da Prefeitura de Monteiro aborda o tema Setembro Amarelo, tratando da valorização da vida e prevenção ao suicídio.

A agência Sala 10 é um empreendimento do monteirense Victor Paiva, que tem, juntamente com sua equipe, executado um excelente trabalho nas mídias da Prefeitura Municipal de Monteiro.

“Temos um duplo orgulho, a premiação do material que carrega o nome da Prefeitura e a premiação do nosso conterrâneo, que com uma visão diferenciada escolheu de forma excelente cada membro de sua equipe que empresta sua criatividade e comprometimento com os serviços prestados”, conta a prefeita Anna Lorena.

Para o Secretário de Comunicação, Fred Menezes, a escolha da Agência Sala 10 vem mais uma vez mostrar a potencialidade e a genialidade que já é arraigada ao DNA dos caririzeiros monteirenses e completa “Esta parceria nos alegra pelas conquistas e qualidade e também por ser esse jovem empreendedor que também honra o nome da nossa terra”.

Confira abaixo a peça premiada: