Notícias » Prefeita de Monteiro recepciona governador e juntos inauguram obras no município

Em 05/12/2018 às 13h01, Fonte:

A prefeita Anna Lorena recebeu na manhã desta terça-feira, 4, o governador da Paraíba Ricardo Coutinho e juntos entregaram obras e serviços que somam quase R$ 15 milhões de investimentos.

As cerimônias de inauguração tiveram início logo na pista de pouso do Aeródromo de Monteiro, oportunidade que o governador entregou oficialmente a ampla reforma realizada no Aeroporto Lourival Nunes de Farias, que teve sua pista ampliada e recapiada, além de ganhar uma nova estrutura física.

Acompanhada de vereadores, secretários e populares a prefeita Anna Lorena seguiu com o governador Ricardo Coutinho para a nova sede da UEPB para inaugurar oficialmente  a sede do Campus VI - Pinto de Monteiro, aonde foram investidos recursos de aproximadamente R$ 10 milhões.

Durante a solenidade foram entregues ainda um caminhão baú frigorífico para a Associação dos Pescadores do Cariri e para a CAPRIBOM foi entregue o sistema de iluminação solar.

Em seu discurso na UEPB, a prefeita Anna Lorena agradeceu ao governador Ricardo Coutinho pelas ações e obras e também lamentou por não ter podido desfrutar mais tempo desta parceria e completou “Eu me sinto sim emocionada, pelo simples fato de não ter sido fácil estar aqui hoje, pela conjuntura e todo mundo sabe, pela situação em que esta cidade aqui politicamente vive”, disse a gestora.

Logo após a rodada de inaugurações e entregas, o governador concedeu entrevista no gabinete da prefeita, onde aproveitou para pontuar diversas melhorias e benefícios trazidos para a região.

No almoço oferecido por Anna Lorena, a prefeita avaliou como de grande valia cada entrega realizada neste dia, e disse que o desenvolvimento foi proporcionado em várias áreas onde o retorno poderá ser sentido por toda a população.