Notícias » Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo do mês de novembro

Em 28/11/2018 às 11h16, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Monteiro já está realizando a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de novembro.

Nesta quarta-feira, 28, estão sendo enviados ao Banco do Brasil os valores da folha salarial dos aposentados, pensionistas e inativos para crédito na quinta-feira, 29, e neste mesmo dia serão liberados os recursos dos servidores lotados na Secretaria de Educação para crédito na sexta-feira, dia 29, e no sábado podem sacar os vencimentos os demais servidores municipais.

Desde o mês de outubro a folha salarial dos servidores municipais vem sendo paga em três dias, conforme acordo com a direção do Banco do Brasil, com o intuito de evitar um maior  volume de recursos em caixa, uma vez que além da Prefeitura de Monteiro, outros municípios e o Governo do Estado pagam suas folhas salariais.

A comodidade em evitar longas filas e diminuir o risco de assaltos à agência bancária também são preocupações tanto da Prefeitura de Monteiro quanto do próprio banco em relação aos clientes.

Pagamentos do mês de dezembro

No dia 14 de dezembro a Prefeitura de Monteiro paga o 13º salário de dos os servidores municipais e na quarta-feira, dia 18, recebem o 14º salário os servidores lotados na Secretaria de Educação.

Finalizando o ano, nos dias 26, 27 e 28 de dezembro a Prefeitura de Monteiro paga a folha do mês, seguindo a mesma escala dos meses anteriores, ou seja, recebem no primeiro dia os aposentados, pensionistas e inativos, seguidos dos servidores da educação e no último dia os demais servidores municipais.