Notícias » Definidos os dois primeiros semi finalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador

Em 26/11/2018 às 11h30, Fonte:

Estão definidos os dois primeiros semi finalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador edição 2018, o popular Ruralzão de Monteiro.

Dois jogos foram realizados neste domingo no estádio O Feitosão pelas quartas de finais, com a presença de um bom público em mais uma fase do mata-mata da competição.

Pela manhã as 8:30 horas,  se enfrentaram Barradão 1 X 0 Tingui e no horário da tarde às 15:30 horas, foi a vez de Barros  0 X 2 Gamileira.

Com estes resultados Gamileira e Barradão avançam para as semi finais que será realizadas no dia 09 de dezembro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador edição 2018 é uma realização da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes com o apoio do Armazém Paraiba, fazendo o esporte monteirense cada vez melhor.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão