Notícias » Primeira fase Copa Dr. Chico de Futebol chega ao fim com público recorde

Em 30/10/2018 às 12h56, Fonte:

No último domingo, 28, aconteceu o último jogo dentro da primeira fase da Copa Dr. Chico de Futebol - Ruralzão 2018.

O jogo com resultado de 1 x 1 entre a equipe do Sítio do Meio e Aroeiras partida esta adiada da 4º rodada da Copa Dr. Chico. Em uma tarde empolgante o grande público aproveitou as movimentações do dia de eleição e compareceu para apoiar seus times.

Com esta partida encerraram-se as atividades esportivas nas comunidades rurais e a partir de agora iniciam-se as partidas no Estádio Feitosão, onde os próximos jogos vão dar forma para a decisão dos grandes campeões deste ano.

A Copa Dr. Chico é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes e neste ano a organização e jogadores recebem o apoio do Armazém Paraíba. A competição já se tornou a maior do estado da Paraíba, tendo em vista o nível de organização, quantidade de atletas e premiação.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão