Notícias » Monteiro conta com três novos veículos a serviço da Saúde Municipal

Em 02/10/2018 às 16h26, Fonte:

Na semana passada, a Prefeitura de Monteiro recebeu três veículos sendo 02 carros de passeio e uma ambulância, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde. Os novos carros, são mais uma conquista da gestão da prefeita Anna Lorena através de recursos advindos de emendas do deputado federal Wellington Roberto.

Custando R$90 mil reais os dois carros serão cedidos à Saúde Básica da Família visando a melhoria dos atendimentos para a população. Já a ambulância, adquirida através de uma emenda parlamentar do senador Cássio Cunha Lima, custou 80 mil e já se encontra na cidade. Outra ambulância, ainda maior que esta última, que custou cerca de 170 mil reais está em uma transportadora com previsão de chegada no fim de outubro.

De acordo com a secretária Paula Oliveira, “essas entregas vêm melhorar a frota do município oferecendo mais qualidade nos serviços de saúde podendo contar com mais saúde e com mais segurança”, declarou.

“As Ambulâncias e os carros são o fruto de muito esforço. Enfim, estamos batalhando todos os dias para que a cidade de Monteiro tenha sempre mais. Vamos aos poucos aumentando e crescendo, deixando Monteiro uma cidade cada vez melhor”, completou a prefeita Anna Lorena.