Notícias » II Encontro de Aeromodelismo acontece neste domingo em Monteiro

Em 11/09/2018 às 11h56, Fonte:

O fim de semana promete olhos voltados para o céu na cidade de Monteiro. Ganharão os ares no Aeródromo dezenas de aviões, helicópteros, jatos à combustão e drones vindos dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e cidades da Paraíba.

O evento acontece na manhã deste domingo, 16, com entrada gratuita, assim como as inscrições dos aeromodelistas que virão à cidade participar do II Encontro de Aeromodelismo.

Com todo o apoio da Prefeitura de Monteiro, os esportistas poderão usufruir de uma estrutura com toda comodidade como tendas, mesas, cadeiras, café da manhã, lanche, água e camisa.

Para o organizador do evento, Hermano Araújo, a expectativa é que o evento deste ano supere o do ano passado “Acredito que atrairemos mais participantes que na primeira edição do evento, já temos alguns estados confirmados e o acesso e a estrutura nos permite acomodar muito mais pessoas e fazer um belo espetáculo nos céus da cidade”.

Além das apresentações no céu, a cidade de Monteiro também ganha em relação à economia, pois os participantes tem feito reservas nas instalações de pousadas e hotéis  da cidade.