Notícias » Banda Mirim Benícia Alves faz apresentação na vizinha cidade da Prata

Em 11/09/2018 às 11h02, Fonte:

Na manhã do dia 07 de setembro os alunos da Banda Mirim da Escola Benícia Alves, da comunidade rural de Santa Catarina, participaram da realização das comemorações da Independência do Brasil na cidade da Prata.

O convite para a apresentação foi feita pela professora Fatima Chagas da Creche Tia Mocinha. As crianças acompanharam o desfile da Escola Irene Ramos que tem por diretora a professora Floriza Tina.

“Foi um sucesso, toda equipe está de parabéns. Obrigada população da Prata que é um povo muito receptivo, a Banda Mirim Benícia Alves de Santa Catarina também agradece a todos. Não poderia deixar de agradecer também aos pais dos alunos por tudo” exprime animada a diretora da Escola Benícia Alves, Márcia Guedes.

A Banda da Escola Benícia Alves, da comunidade rural de Santa Catarina, é a primeira Banda Mirim do município de Monteiro, o que é motivo de orgulho para a comunidade, professores e pais.

Com a regência do maestro Edgley e com toda animação, os alunos do 3º, 4º e 5º anos da Benícia ainda participaram dos desfiles cívicos de Monteiro no período da tarde dando um verdadeiro show de beleza, sincronia e harmonia.

“Desde já deixamos nosso agradecimento e o convite a toda população para ir prestigiar o desfile da comunidade que ainda é este mês. Agradecemos a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, Ana Lima e a Genice que são nossas secretárias de educação, por acreditar no nosso trabalho e sempre disponibilizar o que precisamos. Agradecemos também a todos da equipe da Escola Benícia e aos pais pelo apoio”, comenta Márcia Guedes.