Notícias » Prefeita Anna Lorena participa de abertura das festividades da Padroeira de Monteiro

Em 07/09/2018 às 09h11, Fonte:

A prefeita Anna Lorena participou na noite desta quinta-feira, 6, da abertura das festividades da Festa de Nossa Senhora das Dores, Padroeira do município de Monteiro.

A solenidade aconteceu às 19 horas, em frente a Igreja Matriz com o Hasteamento das Bandeiras e apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, e contou com a presença de diversas autoridade eclesiásticas, entre elas o Padre José Marcos e do Bispo Diocesano de Campina Grande Dulcênio Fontes de Matos.

Após o hasteamento das bandeiras foi celebrada uma missa com a participação de diversos padres das paróquias do Cariri paraibano com o tema: Maria, Onipotência suplicante.

O evento religioso de abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores, que acontece até o dia 15 de setembro, quando acontece a tradicional procissão, tem a organização das comunidades católicas, Conselho Pastoral Paroquial e Ministérios da Música.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão