Notícias » Prefeita Anna Lorena e equipe proporcionam dia diferente para moradores de Santa Catarina

Em 04/09/2018 às 10h02, Fonte:

A Associação da comunidade de Santa Catarina recebeu no último fim de semana a visita da prefeita Anna Lorena, o vice-prefeito Celecileno Alves e sua equipe de governo e vereadores proporcionando um dia diferente e produtivo aos moradores do local.

Durante a visita foram oferecidos serviços de beleza e de saúde, bem como brindes relativos ao dia dos pais. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social ainda ofereceu uma palestra sobre o Bolsa Família e o Programa Criança Feliz.

Para as crianças do local foi proporcionado também um momento de lazer com atividades lúdicas através de diversos jogos.

A prefeita Anna Lorena e o vice Celecileno ainda ouviram os pleitos da comunidade além de muitos elogios à sua administração. Os vereadores também fizeram questão de se colocar à disposição daquela comunidade para resolução de problemas.

“Esta foi uma visita bastante proveitosa, recebemos e enviamos nosso carinho a esta comunidade. Estar perto da população nos permite saber de suas necessidades e ajuda-los”, pontuou a prefeita Anna Lorena.

Outras visitas

A prefeita e sua equipe ainda realizaram outras visitas a exemplo da comunidade de Fazenda Nova, onde também houve o oferecimento de serviços pela Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, assim como a comemoração do dia dos pais.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão