Notícias » Programa "Tempo de Trabalho" estreia e tem audiência recorde em Monteiro

Em 28/07/2018 às 13h11, Fonte:

O programa institucional da Prefeitura de Monteiro pela Monteiro FM (97,5), "Tempo de Trabalho", estreou nesta sexta-feira, 27, e atraiu a atenção de milhares de ouvintes, que puderam interagir durante a apresentação.

O programa semanal Tempo de Trabalho vai ao ar todas as sextas-feiras, das 13 às  14 horas, oportunidade que o município,  através da Secretaria de Comunicação apresentará todas as ações realizadas ao longo da semana e apresentará a programação dos dias seguintes.

Na estreia do programa, apresentado pelo radialista Edglay Bezerra, a prefeita Anna Lorena fez um balanço da gestão nestes primeiros 19 meses e mostrou os avanços que o município obteve nas mais diversas áreas,  principalmente na saúde, educação, esportes, agricultura, cultura e infraestrutura.

"Nestes primeiros meses de gestão entregamos unidades de saúde e escolas na área urbana e rural do município, calçamos dezenas de ruas, ampliamos os eventos do município, a exemplo do São João,  estamos patrolando mais de 100 estradas na zona rural, além de muitas outras ações que beneficiam diretamente a população", disse Anna Lorena.

Durante o programa vários ouvintes puderam participar pelas redes sociais e telefone, parabenizando a prefeita pela gestão e apresentando sugestões que possam contribuir pela melhoria da administração.

A prefeita Anna Lorena fez questão de renovar o seu compromisso de manter o diálogo com a população, ouvindo sugestões e críticas construtivas que possam fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor.

Ao final do programa a prefeita Anna Lorena falou sobre as críticas que vem recebendo do grupo liderado pelo seu ex-aliado, o deputado estadual João Henrique e disse que tentou por diversas  vezes evitar o rompimento político,  mas, não encontrou receptividade nem da parte dele nem da ex-prefeita Edna Henrique.

"Busquei de todas as formas evitar esta divisão do grupo, mas, não obtive êxito. Vamos pra frente, fui eleita pelo povo de Monteiro e não por uma família,  sou prefeita para cuidar de Monteiro e não de um projeto familiar" finalizou Anna Lorena.